Gol anuncia voos extras


Os meses de julho e agosto são alguns dos mais agitados para as companhias aéreas, por estarem em um período de férias. Para poder atender melhor seus clientes, algumas companhias estão se reestruturando. É o caso da companhia aérea Gol, que anunciou, nesta última, semana a ampliação de voos para os meses de julho e agosto.

Segundo a Gol, serão mais de 900 operações extras e cerca de 160 mil assentos oferecidos. Para o mercado nacional, a companhia terá o reforço de frequências adicionais principalmente para a região Nordeste, com saídas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Vitória. Entre as cidades que recebem operações adicionais estão Aracaju, Fortaleza, Maceio, Natal, Recife, São Luís e Salvador.

A companhia aérea também está colocando voos adicionais para destinos internacionais. Serão disponibilizados mais voos para Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile.

A administração da Gol também afirma que expandiu os aeroportos para os destinos internacionais. Atualmente, os clientes que viajam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos, que também recebeu operações extras. Outros Aeroportos que receberam mais voos foram Viracopos e Galeão.

A Gol informou também que para Santiago do Chile os clientes terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem também com saídas diretas do Galeão, Porto Alegre, Brasília e Confins.

gol linhasO diretor de Planejamento de Malha da Gol, Cláudio Borges, afirmou que esse aumento no número dos voos é necessário nesse período de férias e que tem como objetivo melhorar o serviço prestados aos clientes da Gol. “Com esses voos extras, queremos proporcionar ainda mais conforto e facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias”, destaca o diretor.

Borges ainda assegurou que, com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes da Gol ainda poderão optar por embarcar em voo direto partindo do aeroporto de Brasília.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free